Pedido de Filmes

Publicado Por | Ítalo
Regras Para Mandar seu Pedido

Nos Informe Sobre o Filme:

Legendado ou Dublado

Gênero


Pf Deixe Seu E-Mail, Pois Nos Iremos Avisar vc Quando Seu Filme Foi Postado




Agora vc Pode Pedir Quantos Filmes Quiser!!!










15 Gostou Do Filme? Então Comente!

  1. Anônimo
    disse...

    Obrigada por colocar o filme Zona do Crime, valeu mesmo.Mas gostaria de saber se também não achou o Justiça para todos, tá dificil né?!!Um abraço, e mais uma vez, obrigada.Att Vitor Leal

    disse...

    De Nada Vitor ;)
    Não Achei o Justiça Para Todos, e como ta dificil, mais no e-mail q eu te mandei eu coloquei o link pra download dele...
    flw

    Anônimo
    disse...

    hoje passou o filme o som do coração mais não pude ver todo, gostaria que ele passase apos 22:00

    Anônimo
    disse...

    Oá queria ver muito na TNT o filme embrassez hoje a tarde ou a noite!! Espero q coloquem! bjss (:

    Anônimo
    disse...

    Olá gostaria muito de ver o filme Le dernier jour , hoje ou amanhã a tarde! bjs espero que coloque o filme! (:

    disse...

    Olá boa tarde, estes filmes q vc citou estão disponíveis somente em Torrent, nós 2 não iriamos levar vantagem, pois demoraria muito para eu baixar, e pra vc, naum tem legenda :s
    Desculpe-nos.

    Att: ADM TNT

    Anônimo
    disse...

    eu keria pedir As Cronicas De Narnia E O Pelegrino Da Alvorada. POR FAVORRRRRRRRRRRRR

    Anônimo
    disse...

    KERIA PEDIR NARNIA 3 POR FAVORRRRR

    Anônimo
    disse...

    Ola,

    gostaria que colocassem o filme
    " tudo pra ficar com ela"

    Obr.

    Anônimo
    disse...

    Queria pedir V de vingança :) Obrigada

    Anônimo
    disse...

    oi
    Gostaria que passacem o filme
    "imagine eu e você"
    no dia 11/10/12 apartir das 14:00
    obrigada

    Anônimo
    disse...

    OI eu gostaria de assistir o filme
    "Jon Carter entre dois mundos"
    agradeceria se passace
    obrigada.

    Anônimo
    disse...

    Olá parabéns pela programação.
    Gostaria de solicitar a exibição do filme "Imagine eu e você" estrelado pela Piper Perabo.

    Obrigada.

    Lucélia N. Santos

    Anônimo
    disse...

    Gostaria de assistir O Misterio da Fonte de preferencia no sabado que estou em casa

    Anônimo
    disse...

    Olá gostaria que vocês me desse uma oportunidade de ver novamente o filme Anjos da Vida mais bravos que o mar por favor

Postar um comentário

RECRUTA-SE

RECRUTA-SE MODERADORES E POSTADORES. INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL: italo2507@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados a TNT Filmes Online | Inaugurado Dia: 20/12/2009