Quanto Dura o Amor? - Nacional

Publicado Por | Ítalo
» Sinopse:
Três histórias de amor se desenrolam no congestionado coração da cidade de São Paulo. Recém-chegada do interior, a aspirante a atriz Marina encanta-se com o ritmo sedutor da grande metrópole. Suzana encontra Gil, alguém que ela acha que vale a pena, mas é preciso saber se ele será forte o suficiente para uma grande revelação. Próximo a elas vive Jay, um escritor apaixonado por Michelle, mulher que não se interessa por romantismo. São três personagens prosaicos e ao mesmo tempo excepcionais, como sempre acontece nas histórias de amor.

2 Gostou Do Filme? Então Comente!

  1. disse...

    Nao sei o pq nao da pra ver os filmes os quais a paca indica ser pois eu gostava tanto desse site porem agora ficou desorganizado de forma que nao da pra ver-mos oque que queremos ou seja propaganda enganosa hehe mais aguardo respostas positiva sobre esse factor

    disse...

    @Mildrith
    Olá
    Bom dia
    Pelo oq entendi vc quer dizer q o filme não é o msm q esta anunciado??

Postar um comentário

RECRUTA-SE

RECRUTA-SE MODERADORES E POSTADORES. INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL: italo2507@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados a TNT Filmes Online | Inaugurado Dia: 20/12/2009